‘Vou votar nele na próxima eleição’, dispara Andressa Urach sobre Bolsonaro

A apresentadora do concurso “Miss Bumbum” Andressa Urach, resolveu responder os comentários da ex-Miss Bumbum Suzy Cortez, que a chamou de ‘bolsominion arrependida’ e declarou que tem vergonha de já ter feito parte do concurso. São chamados “bolsominions” os seguidores do presidente Jair Bolsonaro.

Andressa usou sua página no Instagram para afirmar que não está arrependida e que irá votar no presidente Bolsonaro novamente. “Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar”, escreveu.

A apresentadora ainda chamou Suzy de mal agradecida. “Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos pra ela. Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum. […] Aceita, amor, já passou teu título. Agora é a vez da Lunna LeBlanc”, finalizou.

Lunna LeBlanc, representante de Minas Gerais, foi eleita a campeã deste ano entre as 15 candidatas finalistas, após um desempate feito por Urach. Bahia.ba

Últimas Notícias