Vinda de Bolsonaro à Bahia consolida Diego Castro como principal liderança jovem no estado

O deputado estadual Diego Castro (PL) tem consolidado sua posição como representante da direita jovem na Bahia. À frente da presidência do PL Jovem Bahia, ele tem sido uma voz ativa na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), defendendo pautas alinhadas com as políticas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Entre essas bandeiras estão a defesa da segurança pública, o fortalecimento da economia e a promoção de valores conservadores. Sua ascensão, inclusive, é vista como um sinal do crescimento da influência da juventude na política estadual. Vale destacar que o estado é predominantemente dominado pelo PT e seus aliados há quase duas décadas.

No último fim de semana, Diego Castro recebeu Bolsonaro em uma série de compromissos em Salvador. Além de uma reunião com pré-candidatos na Igreja Batista do Caminho das Árvores, o parlamentar baiano acompanhou o ex-presidente durante o almoço e o jantar.

No sábado, Diego Castro marcou presença no Encontro PL Mulher, onde a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também esteve presente, realizado no Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio.

Fonte: brado Jornal

Últimas Notícias