Vereadores aprovam reajuste salarial dos servidores da área de saúde do município de Irecê

Uma sessão extraordinária foi realizada na manhã desta segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Irecê. O vereador Rogério Santos Amorim (PSB-BA), presidiu a sessão sempre respeitando o espírito democrático e a harmonia dos poderes em benefício da população ireceense.
 
Na ocasião, os parlamentares aprovaram o reajuste salarial dos servidores da área de saúde do município de Irecê. Com um quórum de 14 dos 15 vereadores foi registrado apenas a ausência do vereador Edilson Cachoeira (Republicanos), que justificou a falta na casa do povo.  
 
Mantendo o rito habitual foi aberta a sessão com a leitura de um texto bíblico pelo 2º Secretário, o Vereador Primo. Como de costume, o Presidente Figueredo solicitou a leitura da ata realizada pelo 1º Secretário, o Vereador Pedro Sodré.
 
A sessão contou com a presença de representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Irecê (Sintessi) sempre na luta por mais saúde com valorização e Dignidade para os profissionais.
 
Diretores sindicais e profissionais de saúde marcaram presença para apreciação e votação do Projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre a concessão do reajuste salarial dos servidores da saúde contemplados com a Lei da data base.

Vale destacar que a sessão extraordinária foi convocada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Figueredo por entender a importância da matéria fundamental para a melhoria das condições de trabalho dos  profissionais da saúde do município de Irecê.

Últimas Notícias