Vereador Toinho do Judô critica aumento da tarifa da Zona Azul pela Soma Park 

Vereador em seu terceiro mandato, Toinho do Judô (Republicanos) usou a tribuna na Câmara de Irecê nesta sexta-feira (21). Ao plenário da Casa, o parlamentar teceu críticas ao aumento da tarifa da zona azul (administrada pela SOMA PARK) que em meio a pandemia autorizou um aumento de 25% na taxa de estacionamento, definindo a tarifa para R$ 2,50. O vereador repudiou a ação da empresa que não considerou o estado de calamidade pública que o país vem vivendo e em um momento inoportuno alterou as tarifas sem que considerasse a situação financeira complicada que o comércio e a população vem enfrentando.
“É inadmissível que nós munícipes de Irecê, aceitemos esse desfalque."
Aos presentes na sessão plenária, o parlamentar disse que vai lutar para uma reavaliação do contrato feito entre a prefeitura e a Somapark.  “Vou exercer o verdadeiro papel de vereador, fiscalizando e legislando de forma que possa contribuir para o efetivo funcionamento desse serviço. "Conheço com profundidade as necessidades da população que depende deste serviço, assim como os anseios dos comerciantes e não posso me calar diante desse fato.”, expôs o vereador, cujo discurso ainda abordou questões relacionadas às obras inacabadas do governo do estado e o descaso do governo diante das obras.
O vereador Irisvan do Angical (PSD) parabenizou o colega em um aparte. “Tenho certeza de que é esse o sentimento da população quanto o aumento da tarifa. Estamos revoltados e o comércio já tem sofrido muito com a COVID 19."

Últimas Notícias