Vereador Primo sai fortalecido e com nome forte na indicação e catalisação de votos para Léo Prates e Emerson Penalva na cidade de Irecê

A região de Irecê quanto às eleições apresenta dados sólidos da representatividade nas urnas no primeiro turno das eleições para presidente, governo, ao senado e as câmaras legislativas. Dados apurados revelam 3,67 de votos brancos; 3,63% de votos nulos, e 92,70% de votos válidos.

O Léo Prates (PDT) foi eleito deputado federal. Aqui na cidade de Irecê, obteve 2,34% dos votos válidos (874) nas urnas.

Outro nome lembrado nas urnas de Irecê foi o Emerson Penalva (PDT) que obteve 1,42% dos votos válidos (535 votos).

Neste sentido, quanto às casas legislativas destaca-se nesta eleição a força política, popularidade, conhecimento e força de convencimento, boa reputação e percepção política do vereador Primo, afinal lembramos aqui, a visita e apresentação do Léo Prates na câmara a convite do Vereador Primo. Na ocasião, o então candidato se apresentou, contou parte de sua história familiar, sua carreira na saúde e exercício de cargos de confiança no governo da Bahia. 

Além da apresentação no espaço da câmara, Primo trabalhou na campanha em nome dos candidatos que sempre apoiaram a cidade e a região. Terminado a eleição, e analisando os resultados, o vereador Primo tem sua imagem política ligada e bom desempenho, captação de votos por indicação, campanha e envolvimento nas divulgações dos eleitos e reeleitos as casas legislativas.

Últimas Notícias