VEREADOR PRIMO DESTACA A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES NO LEGISLATIVO E FAZ INDICAÇÃO PARA ENCASCALHAMENTO DE ESTRADA VICINAL

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Irecê desta sexta-feira (24), o vereador Primo teve mais uma participação de destaque, onde levou uma solicitação importante para conhecimento dos colegas.

Em sua fala, Primo começou parabenizando em nome das vereadoras Izania e Jussara, as Mulheres que utilizaram o espaço da Tribuna e desejou que a participação delas se torne mais frequente, além da presença de mais mulheres na Câmara a partir da próxima Legislatura.

Logo em seguida, Primo falou sobre o seu pedido de indicação para encascalhamento da estrada que liga a BA-148 ao povoado de Itapicuru. Ele justificou que o pedido visa atender centenas de moradores que residem ou passam os fins de semana nas chácaras das imediações e também as diversas produções de hortifrutis que existem no local. O vereador destacou também que durante o período chuvoso, devido às más condições de tráfego, os mesmos não conseguem sair de suas casas e/ou propriedades.

"Diante das muitas reclamações e solicitações dos moradores, principalmente do povoado de Queimada Renovada, uso esse instrumento, para dar voz a eles. O trecho é de 6 km desde sua entrada na BA 148, no acesso de Irecê ate Tanquinho de Lapão", completou Primo.

Últimas Notícias