Vereador Moisés Filocre solicita e câmara aprova Moção de Pesar pelo falecimento de Givaldo Almeida

Na sessão Desta sexta-feira (04) da Câmara Municipal de Irecê, o vereador Moisés Filocre (PCdoB) apresentou um requerimento de Moção de Pesar pelo falecimento de Givaldo Almeida. Givaldo, faleceu na quarta-feira, 23/02, após sofrer complicações de saúde, Givaldo Pereira de Almeida, nasceu em Presidente Dutra no ano de 1957, mas viveu grande parte da sua vida em Mato Verde de Ibititá, já em Irecê construiu família casando-se com Rejane dos Santos Almeida e tendo uma filha (Kizzia Jamile Santos Almeida).

Trabalhou por muitos anos como colaborador na Prefeitura de Irecê, no setor epidemiológico, onde era caridosamente conhecido com “Givaldo dos cachorros”, paralelo a essa demanda tinha um carrinho de lanche na praça da Bíblia, o famoso R&K lanches.
Givaldo de muitos, Givaldo do povo, Givaldo botafoguense doente, Givaldo Família, Givaldo bondade, e Givaldo do Sítio da Iaiá(sua grande paixão). Deixou um legado de grandes histórias, amizades e compaixão.

O parlamentar Moisés Filocre casado Tâmara Monique sobrinha de Givaldo externou seus sentimentos. “Essa Moção é uma forma de mostrar o nosso profundo pesar aos familiares e amigos pelo falecimento deste grande cidadão, é irreparável a perda deste exemplar ser humano”.

Últimas Notícias