Vereador Figueredo solicita iluminação em avenida, destaca inauguração da sede da Ages e faz convite durante a sessão desta sexta-feira

Durante a Sessão Ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Irecê na manhã desta sexta-feira (17), o vereador Figueredo falou sobre algumas situações importantes para o município.

Abrindo os trabalhos, Figueredo solicitou o estudo de viabilidade de instalação de iluminação no canteiro central da Avenida Raimundo Bonfim, que é uma das mais largas do município, porém, possui postes apenas em frente as residências, o que tem se mostrado insuficiente. Para o vereador, essa iniciativa melhoraria a segurança dos moradores e pessoas que passam pela avenida:

"A escuridão aumenta a vulnerabilidade dos usuários no que tange a segurança, gerando transtornos e colocando em risco a tranquilidade dos moradores e usuários dessa via", disse Figueredo.

O vereador falou também sobre a inauguração da sede da Faculdade de Medicina Ages, que aconteceu nesta quinta-feira (16). Figueredo destacou a satisfação por ter ficado a frente da execução da obra, parabenizou os idealizadores pela coragem de realizar este investimento em Irecê, que será ainda maior, visto que outros cursos também serão ofertados na instituição e fez questão de agradecer a todos que fizeram parte deste projeto.

Figueredo ainda aproveitou para convidar todos para acompanharem os jogos deste fim de semana do Campeonato Marcionílio Rosa, na Boa Vista, onde no sábado se enfrentam as equipes Louro FC e Botafogo, e no domingo Estrela Azul e Boa Vista fazem um dos grandes clássicos do município.

Últimas Notícias