Vereador Edilson Cachoeira anuncia adesão ao grupo do prefeito Elmo Vaz: “Não podemos ser omissos ao que está dando certo”

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Irecê desta sexta-feira (17), o vereador Edilson Cachoeira, que integrava a base de oposição, anunciou que passa a fazer parte do bloco de situação, que dá sustentabilidade ao prefeito Elmo Vaz. Com essa decisão do vereador, o grupo oposicionista sofre uma perda que lhe enfraquece ainda mais, e agora conta apenas os vereadores Toinho do judô e Irisvan do Angical.

Em sua fala, Edilson destacou que um dos motivos que justificam a sua adesão à situação é a sua identificação e apoio ao grupo do presidente Lula e governador Jerônimo Rodrigues, que tem grande relação com o prefeito Elmo Vaz. Além disso, o vereador destacou que o trabalho desenvolvido pelo prefeito em seu povoado, Itapicuru, e em todo o município tem que ser reconhecido:

"Além dessa relação com o time de Lula, Itapicuru e todo o município de Irecê vai bem. Lá, temos um colégio de tempo integral para 350 alunos, uma quadra poliesportiva coberta de qualidade, um PSF atuante que conta com profissionais qualificados em todas as áreas, pavimentação de várias ruas, inclusive com inter-travados, nossa estrada também passou por recuperação e o problema do lixão foi resolvido com um muro de 200 metros, construído pelo prefeito", disse o vereador.

"É importante destacar também, que na saúde, o serviço do TFD vai muito bem, com três viagens a Salvador durante a semana e um bom acolhimento aos pacientes, e que Irecê hoje tem trabalho de qualidade em todas as áreas, não podemos ser omissos ao que está dando certo", completou Edilson.

Há menos de dois anos das próximas eleições municipais, o grupo da situação, liderado pelo prefeito Elmo Vaz surge como grande favorito ao pleito de 2024. Apesar de ainda muito cedo, e de não haver um candidato definido à sucessão, a base do prefeito conta com muitos apoios e com a confiança dos eleitores que lhe deram a vitória em 2020.

Últimas Notícias