Vereador concede moção de aplausos ao Campus XVI – UNEB IRECÊ

Na Sessão Ordinária, desta sexta-feira (27), foi aprovado pela Câmara de vereadores de Irecê a Moção de Aplausos 16/2022 destinada ao Campus XVI — UNEB IRECÊ pela comemoração dos seus 25 anos de atuação no território.

A Moção foi apresentada pelo vereador Fabiano Bia e aprovada pelos demais parlamentares. Na oportunidade o vereador Fabiano Bia parabenizou a Diretora Ana Karine Loula, que presta com excelência um belíssimo trabalho frente ao Campus.

O Campus XVI já atendeu mais de três (3) mil alunos entre graduação, presencial, formação de professores e Pós-graduação. Atendeu aos alunos do Programa Universidade para Todos que possibilitou a entrada de milhares de alunos do território no Ensino Superior.

O vereador Toinho do Judô reforçou a necessidade de ampliação de oferta de novos cursos: “A UNEB tem uma excelente direção (Ana Karina Loula) e tem condição, e capacidade para ampliação de cursos aqui no município de Irecê”.

O vereador Pedro Sodré parabenizou a diretora Ana Karine e ressaltou: “nós somos testemunhas do trabalho que ela fez para a vinda do curso de administração e aprovação do curso de administração de bacharelado e mestrado na área de administração” A vereadora Izânia parabenizou o campus da UNEB pelos seus 25 anos e comentou sobre liderança feminina à frente ao campus da UNEB: “é uma mulher, Ana Karine, que vem contribuindo muito com a nossa cidade, contribuindo com Irecê com as famílias”.

Últimas Notícias