Tragédia: Garoto de 10 anos morre e homem fica ferido após serem baleados em tiroteio na Bahia

Um garoto de 10 anos morreu e um homem ficou ferido após serem baleados em uma troca de tiros ocorrida na noite de quinta-feira (18), em Jauá, no litoral da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações de familiares passadas para a TV Bahia, o menino brincava na Rua São Francisco com outras crianças quando homens armados chegaram na região em uma motocicleta e entraram em confronto com rivais.

Na troca de tiros, Davi Lucas da Silva Santos acabou atingido no tórax. Ele chegou a ser socorrido e foi levado para a UPA de Arembepe, na região, juntamente com o homem que também foi baleado na ação criminosa, mas o garoto não resistiu.

Já o homem, que não teve o nome divulgado, segue internado na unidade de saúde. Ele foi atingido no rosto. Não há informações sobre o estado dele. Também não foi detalhado se o homem participava do confronto ou se ele foi atingido por uma bala perdida.

A autoria e motivação do tiroteio estão sendo apuradas pela 26ª Delegacia Territorial (DT\Vila de Abrantes). Em nota enviada ao iBahia, a Polícia Civil informou que testemunhas já foram convocadas para prestar esclarecimentos na unidade.

Ainda conforme a polícia, a delegacia também já solicitou imagens de câmeras de segurança da região onde aconteceu a troca de tiros para ajudar na identificação dos envolvidos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte: iBahia

Últimas Notícias