
Em conversa com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ desta sexta-feira (10), o apresentador Tiago Leifert, que está de saída da Globo, contou que não estava feliz apresentando o reality show Big Brother Brasil. Ele afirmou que a sensação surgiu num dia em que o programa bateu recorde.
“A epifania veio nessa pandemia, com minha esposa grávida. Um dia cheguei em casa depois do programa e ela me disse animada: ‘o programa foi maravilhoso’. E eu respondi: ‘É, foi’. Ela disse: ‘Mas você não está feliz?’. E eu respondi: ‘Não, não tô feliz. Não fiz mais que a minha obrigação’”, lembrou ele.
Leifert contou que a esposa insistiu. “‘Você não vai comemorar?’. E eu respondi, não, só em maio, quando a gente entregar a temporada. Mas a verdade, Ana, é que eu não comemorei mais”, contou.
Ele afirmou que a primeira conversa sobre a não renovação ocorreu há cerca de um ano na emissora. “Conversei com a empresa e eles foram maravilhosos comigo. Sou muito grato por tudo. A família Marinho conversou comigo. Mas estava tudo muito em cima. Falei pra Daiana (esposa dele): ‘A decisão mais lógica é não fazer agora’. E decidimos voltar a conversar em um ano”, revelou.
O apresentador vai deixar a emissora após o “The Voice Brasil”.