“Tem um lá entre 12, mas o PDT está unido em torno do meu nome”, diz Ciro em Irecê

Candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes afirmou nesta terça-feira (13) que a maior parte do partido segue unida e animada em torno do nome dele. "Até mesmo Jesus Cristo teve um apóstolo que falhou. No PDT, tem um lá entre 12 que não está conosco, mas no geral estamos bem animados", frisou.

Ciro esteve em Irecê para participar da inauguração do comitê dele, do deputado federal Félix Mendonça Júnior, presidente do PDT na Bahia, e do vereador de Salvador Emerson Penalva, postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia pela sigla. O espaço fica no Centro da cidade.

"Na Bahia, o PDT está unido em torno de Ciro, que cresce a cada dia no estado. Esse comitê em Irecê demonstra a força do nosso candidato. Não estamos preocupados com pesquisa, pois acreditamos em nossa militância e também na capacidade que as pessoas terão de enchergar além da polarização odiosa", afirmou Félix.

Também estiveram presentes da inauguracao do comitê a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), candidata a vice-presidente, o deputado estadual Leo Prates (PDT) e o ex-deputado federal José Carlos Araújo (PDT).

Últimas Notícias