Técnico de Marrocos celebra vitória sobre o Brasil: “Partida nível Copa”

O técnico de Marrocos, Walid Regragui celebrou – e muito – a vitória por 2 a 1 sobre o Brasil, no último sábado, em amistoso na cidade Tânger. O treinador comparou a partida, que celebrava a boa campanha marroquina na última Copa do do Mundo Catar, a um jogo de… Copa do Mundo!

Não é fácil vencer a nação referência mundial no futebol. Sabíamos que o jogo seria intenso e disputado nos detalhes. Foi uma partida do nível de uma Copa do Mundo - disse Regragui, em declarações publicadas pelo jornal marroquino “L'Opinion".

Esta é a primeira vitória do Marrocos contra o Brasil. Mesmo sem alguns dos seus principais jogadores, continua sendo o Brasil. É uma grande vitória – continuou.

Regragui reconheceu que no segundo tempo o Brasil foi melhor, mas exaltou seus atletas.

Os jogadores cumpriram o seu dever. Fomos muito bem no primeiro tempo. Eu realmente apreciei a reação dos jogadores durante o segundo tempo. Não estivemos tão bem, mas os jogadores não desistiram. Estou muito feliz por esta vitória que oferecemos ao público marroquino - destacou o técnico, garantindo que o amistoso da próxima terça-feira com o Peru também não será fácil.

Fonte: Globo Esporte

Últimas Notícias