Sergio Moro questiona Lula sobre mensalão e petrolão

O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) questionou, nesta terça-feira (10), as declarações feitas pelo ex-presidente Lula (PT) durante evento em Belo Horizonte na véspera.

Moro escreveu, no seu perfil oficial do Twitter, que “facínora é bandido” e sugeriu que Lula desse explicações sobre o “mensalão” e o “petrolão”, investigações deflagradas durante o seu governo.

“Sei que você não gosta de policiais ou de quem cumpre a lei, mas você deveria explicar a roubalheira do ‘mensalão’ e do ‘petrolão’ durante o seu governo”, twittou.

No evento, que aconteceu na última segunda-feira (9), o pré-candidato à presidência direcionou críticas a Moro e à condução das investigações da Operação Lava Jato e afirmou que opositores diziam na época em que esteve preso que ele “teria vergonha de andar nas ruas”.

“Hoje quem está com vergonha de andar na rua é o facínora do Moro. Quem está com vergonha de andar na rua é o Dallagnol”, afirmou o petista no discurso que suscitou a resposta de Moro, falando também sobre o ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos).

Últimas Notícias