São João de Irecê é pauta durante encontro entre prefeito e ministra da Cultura

Chega pra cidade do São João! Nesta terça-feira (28), durante a Marcha dos Prefeitos na capital do Brasil, o prefeito Elmo Vaz se reuniu com a ministra da Cultura do governo Lula, a baiana Margarete Menezes. Num bate papo descontraído Elmo falou sobre o projeto da Cidade do São João, implantado em 2022 e que este ano trará ainda mais novidades. “Não é só festa. É cultura, é tradição, é geração de emprego e renda para o nosso povo”, pontuou o prefeito.

Presente no encontro a deputada estadual Fabíola Mansur brincou sobre o talento artístico do prefeito e levantou a bola do São João de Irecê. “ele compõe música e canta, viu? Ele é prefeito, mas é da cultura”, disse.

Durante a reunião Elmo Vaz falou sobre a importância de um fundo permanente para cultura e solicitou empenho da ministra para fazer dos festejos juninos em Irecê uma festa ainda maior. "Todas as Prefeituras do Brasil serão contempladas de maneira muito interessante” , destacou Margarete.

Ladeado de secretários e vereadores, o prefeito segue intensa agenda em Brasília na busca por recursos para Irecê durante a Marcha dos Prefeitos, que vai até a próxima quinta-feira (30). “Saímos daqui com uma expectativa muito boa dada a importância que o nosso São João tem pra toda Bahia”, finalizou Elmo Vaz.

Últimas Notícias