Ronaldo Fenômeno rebate críticas após carne de ouro: ‘inveja’

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno comentou, nesta segunda-feira (5), sobre a polêmica da carne folheada a ouro. Durante a sua participação no podcast “Podpah”, comandado por Igor Cavalari e Thiago Marques, Ronaldo rebateu as críticas que vem recebendo por levar os jogadores da Seleção Brasileira à famosa churrascaria Nusr-Et, do chef Salt Bae, no Catar.

“Se comeu a carne folheada a ouro, problema do cara. É uma puta experiência gastronômica também, e você está em um lugar que provavelmente não vai voltar. E aproveitar a experiência, não tem nada de errado”, disse. “Inclusive, se você for com um pouquinho de bom senso, pode ser inspirador para outras pessoas”, completou.

No bate-papo, o ex-atleta declarou que as pessoas que estão criticando a “experiência gastronômica” dos jogadores estão fazendo por “inveja” e “covardia”.

“Tem coisas que é melhor a gente ignorar completamente, mas “cê” vê uma continuidade do discurso do ódio tão grande… Mas é uma inveja, uma covardia, é desproporcional” disse. “Eu não espero nada dessas pessoas”, enfatizou. Ronaldo também ressaltou que quem criticou não tem “o meu respeito” e “não são relevantes para o mundo futebol”.

O ex-atacante esteve acompanhado dos jogadores da Seleção Brasileira Gabriel Jesus, Éder Militão, Bremer e Vinícius Júnior, no último sábado (3), quando o caso aconteceu. O prato dos brasileiros custou cerca de R$ 9 mil.

Últimas Notícias