Resumo dos trabalhos da 23ª Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Irecê

O presidente Figueredo (PSD) presidiu no dia 07/10/2022 a 23ª sessão ordinária da 2ª sessão legislativa do 4º período legislativo da câmara de Irecê. O vereador Antônio de Jesus (Toinho do Judô) foi convidado para participar da mesa e fez a leitura do trecho bíblico. Isaías 30:1.

Após a leitura, o presidente Figueredo encaminhou os seguintes projetos para serem analisados pelas comissões competentes: O Projeto de lei 33/2022. Que trata do assunto de “concessão de diárias aos servidores públicos”; O Projeto de lei 34/2022 que trata das “nomeações de logradouros no âmbito municipal” e o Projeto de lei 31/2022 do poder executivo que encaminha alteração do previsto na lei municipal 958/2013, que "Dispõe sobre a Reorganização da Estrutura Administrativa e do Quadro de Cargos em Comissão do Município de Irecê e dá outras providências”. Quero ler a lei 958/2013.

Nas breves comunicações, com exceção da vereadora Izânia, todos os vereadores presentes teceram loas, fez agradecimentos aos eleitores que votaram em candidatos indicados e que fizeram campanha no território de Irecê. Lamentaram a não eleição da deputada Fabiola Mansur e Jacó, tanto quanto enalteceram a eleição de Cafu Barreto pela região, bem como enalteceram e comentaram sobre o clima em que as eleições ocorreram, tendo sido eleições limpas, sem confusão, democrática e em paz e com forte participação.

A vereadora Izânia destoou do tema geral abordado pelos demais presentes na casa, e divulgou as ações do Outubro Rosa.

A vereadora informou que neste mês estará ocorrendo nos PSF atendimento noturno para mulheres entre os 25 e 74 anos para realizar preventivos, consultas, apresentação de exames e informou que há muitas outras informações em sua rede do Instagram, no Instagram da Prefeitura.

Informou sobre o cronograma e horário que podem ser entre as  17:30 as 21:00  e de 16:30 as 21:30, sendo os atendimentos realizado por ordem de chegada e está dispensado solicitação médica para vários serviços de saúde, basta a cidadã comparecer com a documentação no local que será atendida.

Últimas Notícias