Em um movimento que pode definir os rumos das eleições municipais em Central, o candidato a prefeito Renato do Boi e seu vice, Dr. Moisés, decidiram retirar suas candidaturas na noite desta quarta-feira (11) e apoiar a chapa de Rubens Bonfim e Roberto Cunha. Essa decisão surge em meio a questões envolvendo a elegibilidade de Renato e reforça a união entre os grupos políticos por amor à cidade.
Segundo Rubens Bonfim, essa aliança vai muito além de interesses pessoais e reflete um compromisso verdadeiro com o futuro de Central. "Estamos celebrando o amor por Central. Nesta união, deixamos de lado as ambições individuais para focar no que realmente importa: fazer Central avançar", afirmou Rubens.
Com essa união, a candidatura de Rubens Bonfim ganha ainda mais força e solidez. Tanto Renato quanto Dr. Moisés, agora reforçam o grupo de Rubens com a clara intenção de unir forças para o bem da cidade.
Essa junção de esforços traz uma mudança significativa ao cenário político de Central, tornando o grupo forte e protagonista na disputa, reforçando o compromisso de mudar Central para melhor.