Renan Braga, médico e ex-prefeito de Itaguaçu da Bahia morre em Salvador

Renan Teixeira Braga, ex-prefeito e ex vice-prefeito do município de Itaguaçu da Bahia, morreu na noite dessa sexta-feira (04), em Salvador, em decorrência de um câncer, conforme a imprensa de Xique-Xique. Ele ia completar 80 anos.

Além da trajetória de vida pública em Itaguaçu, Renan Braga foi também vice-prefeito de Xique-Xique. Em 2012, foi candidato a prefeito de Xique-Xique, mas não se elegeu.

Ele era irmão do então deputado Reinaldo Braga e tio de Reinaldo Braga Filho, atual prefeito de Xique-Xique.

A morte de Renan Braga comoveu internautas, que distribuíram elogios na web. “Deixarás um grande legado, médico das famílias xiquequense, gratidão e descanso eterno”, publicou um. A sociedade xiquexiquense perdeu um grande homem e um grande médico,  descanse em paz .Meus sentimentos para toda família e amigos”, completou outro.

As prefeituras de Itaguaçu da Bahia e de Xique-Xique emitiram notas de pesar sobre o falecimento.

A Prefeitura Municipal de Itaguaçu da Bahia, em nome do prefeito Adão Alves de Carvalho comunica com grande pesar o falecimento do Dr. Reinan Teixeira Braga, médico renomado em toda região e grande político que teve mandato como prefeito e vice-prefeito deste município.

Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com seus familiares e expressa as mais sinceras condolências pela perda de quem tanto contribuiu com a história do nosso município. 

A administração Municipal convida a todos para prestar as últimas homenagens na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 16h.

A Prefeitura de Xique-Xique lamenta profundamente o falecimento do médico, Dr. Renan Teixeira Braga, ao mesmo tempo que manifesta solidariedade e pesar aos familiares e amigos, comunica luto oficial de 03 (três) dias em todo município.

O sepultamento será neste domingo (06), às 09h, no Cemitério Central de Xique-Xique

Últimas Notícias