Presidente Kel de Valdereis conduz mais uma sessão ordinária, faz indicação ao governador Jerônimo e recebe o apoio de colegas

Foto: Reprodução Assessoria Vereador

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Irecê, Kel de Valdereis, conduziu com motivação, ética e respeito às diferenças políticas, mais uma Sessão Ordinária na manhã desta sexta-feira (17).

“Sob a proteção de Deus e em nome do povo de Irecê, iniciamos os nossos trabalhos”, disse Kel de Valdereis ao iniciar a sessão, e em seguida solicitou ao segundo secretário, o vereador Fabiano Bia, que fizesse a leitura de um texto bíblico.

Fazendo um ótimo trabalho à frente da casa legislativa, Kel também se destaca pelo seu trabalho na busca por soluções de problemas e mais desenvolvimento para Irecê. E durante a sessão de hoje, o vereador e presidente da Câmara aproveitou para indicar ao Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, a execução de serviços de extensão da rede de iluminação pública na Av. Rosa Lopes Soares, no trecho que liga ao CETEP.

Segundo Kel, essa é uma demanda de estudantes que frequentam o CETEP e pessoas que transitam na localidade, fazendo caminhadas. Ele ainda destacou que a iluminação pública traz, além de conforto, segurança para a população que precisa se deslocar à noite.

Com essa importante percepção de necessidade e indicação de resolução, Kel recebeu o apoio dos colegas, dentre eles, o vereador Figueredo, que lembrou que, quando foi Secretário de Infraestrutura, levou iluminação ao primeiro trecho da Rosa Lopes e concordou que a demanda é de grande importância.

O vereador Toinho do Judô também apoiou a indicação de Kel, e acrescentou que, além da Av. Rosa Lopes Soares, outras ruas de Irecê também precisam de mais iluminação pública, para que haja uma melhor segurança para o povo.

Sempre com o compromisso de cuidar dos interesses da população de Irecê e procurando conduzir o trabalho legislativo de maneira harmoniosa e democrática, Kel de Valdereis é destaque em todo o município e vem tendo cada vez mais o reconhecimento sobre a sua atuação ativa e produtiva na Câmara Municipal.

Últimas Notícias