Presidente Figueredo conduz mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Irecê

Foto: Reprodução

“Sob a proteção de Deus e em nome do povo de Irecê, iniciamos os nossos trabalhos”, assim o presidente da Câmara Municipal de Irecê, Rogério Santos Amorim iniciou a sessão e solicitou ao segundo secretário, o vereador Primo, que fizesse a leitura de um texto bíblico.
 
Em mais uma sessão realizada nesta sexta-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de Irecê, Rogério Santos Amorim (PSB/BA), conduziu os trabalhos de maneira ética e transparente na Câmara de Vereadores de Irecê.
 
Na ocasião, foram realizados alguns encaminhamentos de algumas preposições e projetos de leis para análise da mesa e dos vereadores presentes.
 
Após a participação de alguns vereadores que pediram a palavra, no final da sessão, o o presidente da Câmara Municipal de Irecê, Rogério Santos Amorim pediu a palavra para falar sobre a realização de evento esportivo no bairro Boa Vista.
 
“Eu quero fazer uso desse espaço desse expediente para convidar os colegas vereadores e convidar a toda população de Irecê, amanhã no bairro Boa Vista acontecerá abertura da 20ª edição do Campeonato Marcionílio Rosa, campeonato que o último aconteceu há 3 anos naquela localidade e a população de Irecê que puder prestigiar e comparecer a essa competição, nós moradores do bairro Boa Vista só temos que agradecer quem puder comparecer nessa competição, a competição ela ocorre todos os finais de semana, sábado a tarde, domingo pela manhã e domingo à tarde. Graças a Deus esse ano a competição vai acontecer em um espaço com uma estrutura à altura que os desportistas de Irecê merecem para fazer sua prática de esportes e disputar suas competições e ter mais qualidade ali na disputa da competição. Irão participar 13 equipe aqui do município de Irecê, o campeonato se estenderá por alguns meses e estamos bem estruturado para receber toda a população com o apoio da Secretaria de Esportes na pessoa do secretário Aurélio, na pessoa do prefeito Elmo Vaz que não mediu esforços para poder estar contribuindo e colaborando com essa competição que iniciará nesse final de semana”, destacou.

Últimas Notícias