Presidente Dutra: Pavimentação da estrada para Comunidade Quilombola de Ramos começará ainda este mês

O prefeito de Presidente Dutra, Robertão, recebeu na manhã desta quarta-feira, 12, a visita de Marcos Pires, representante da empresa Montauvernem.

A empresa foi a vencedora da licitação para a pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede do município à Comunidade Quilombola de Ramos, um trecho de 3,6  quilômetros.

Em sua página no Facebook, Robertão expressou entusiasmo com o projeto: "Hoje pela manhã, recebi a visita de Marcos Pires, responsável pela empresa Montauvernem, vencedora da licitação para a construção da pavimentação asfáltica que liga a sede à Comunidade Quilombola de Ramos. Na oportunidade visitamos o local da obra, que deverá ter início ainda neste mês de junho".

O prefeito também destacou a importância das obras para a comunidade local: "É forró e obra em todo canto! Que Santo Antônio e São Pedro nos traga mais alegrias", comentou, celebrando o clima festivo que acompanha o progresso na infraestrutura do município.

Robertão aproveitou para agradecer ao governador Jerônimo Rodrigues pela constante parceria, reforçando o compromisso com o desenvolvimento de Presidente Dutra.

Últimas Notícias