Prefeitura de América Dourada realiza entrega de obra de infraestrutura em Soares e o prefeito Joelson cumpre agenda em Salvador ao lado do Governador Rui Costa

Mantendo o compromisso de cuidar de “Nosso povo, nossa gente”, o prefeito de América Dourada, Joelson Cardoso (PL/BA), esteve na capital baiana, nesta segunda-feira (09), onde esteve no auditório da Secretaria de Infraestrutura da Bahia, ao lado do Governador do Estado, Rui Costa (PT/BA).
 
Na ocasião, foi realizado a assinatura de convênio para a Construção do Campo de Terra Batida no distrito de Prevenido, que conta com a parceria da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).
 
O prefeito Joelson fez questão de demonstrar sua gratidão por mais essa conquista para o município.
 
“Agradeço ao Governador por mais essa conquista ao município de América Dourada, na certeza do desenvolvimento esportivo para atender as expectativas da nossa população que desfrutará do espaço que será construído, sabendo da necessidade de incentivar cada vez mais a inserção de todos nas práticas desportivas e de lazer”, afirmou.
 
O chefe do executivo municipal agradeceu também ao Diretor Geral da SUDESB, Vicente Neto, por toda atenção dada nesse processo de incentivo ao esporte.
 
E o trabalho em América Dourado não para. Desta vez uma ação das secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente concluíram mais uma obra no distrito de Soares, na Rua das Populares.
 
A obra contou com serviço de pavimentação asfáltica, rearborização, jardinagem, além de espaço de diversões para as crianças.

Últimas Notícias