Elmo Vaz reúne empresários para apresentar cronograma de recuperação da 1º de Janeiro

Cumprindo a agenda participativa do mandato, o prefeito Elmo Vaz esteve, neste sábado (05), com comerciantes e empresários da Avenida 1º de Janeiro, uma das vias mais movimentadas da cidade. O objetivo do encontro foi discutir sobre a recuperação dos trechos mais danificados da pavimentação, que sofreu bastante com o período chuvoso mais intenso dos últimos 30 anos.

Ao lado do secretário municipal de Infraestrutura, Jazon Junior, o prefeito apresentou um cronograma de intervenções e falou, de forma técnica, sobre a tecnologia a ser empregada pelas equipes de engenharia e manutenção. "Numa sociedade democrática, temos de governar ouvindo a população. É minha obrigação explicar o que será feito e como será feito, uma vez que essas obras afetam diretamente à vida de todo mundo”, completou Elmo Vaz. Os empresários puderam tirar dúvidas, oferecer sugestões, e entenderam toda problemática em torno da grande quantidade de água que está no subsolo.

A reunião foi realizada na concessionária Topvel e também contou com a presença do Superintendente de Trânsito e Mobilidade de Irecê, Ronaldo Miron, secretários e colaboradores da gestão municipal.

Últimas Notícias