O fim de semana do pré-candidato a deputado estadual, Cafu Barreto, foi de comemorações ao dia de Santa Rita de Cássia

No dia 21/05/2022 o pré-candidato Cafu Barreto esteve juntamente com o vereador Ogié, o vereador Fabinho e com “Murilão de Bastim” que é o suplente Flor, com “Rose e a família do saudoso vereador Nido”, em Santa Rita de Cássia.

Ontem, dia 22 de maio, Cafu Barreto, esteve em Uibaí e participou da festa de Santa Rita de Cássia que é padroeira do povoado de Caldeirão. O prefeito Birinha recebeu o pré-candidato conforme os protocolos.

Cafu Barreto tem recebido carinhosa atenção nestes eventos nos municípios e povoados, onde, juntamente com as lideranças, está ouvindo e registrando todas as solicitações, as reclamações, as demandas.

Nas palavras de Cafu Barreto: “o encontro foi bastante produtivo e animado, além da confraternização, expomos ideias, dialogamos e na oportunidade acompanhamos os festejos de Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade.”

O pré-candidato Cafu Barreto em suas redes sociais disse que a festa dedicada a padroeira, “é um momento especial para a comunidade, principalmente no aspecto religioso: é tempo de confraternização e de alegria.”

Cafu Barreto, fez agradecimento especial ao ex-vereador Léo nas seguintes palavras: “agradecemos em especial o ex-vereador Léo, nosso anfitrião, pelo acolhimento e aos amigos e amigas de Caldeirão!”

Foram dois dias de visitas a região, nos festejos da padroeira e que contou com a presença de várias lideranças. Foram citados e citadas por Cafu Barreto: “o prefeito de Central, Dr. Iko”, também: a “prefeita e vice de Ibititá: Nilvinha Santos e Mateus Neves”, bem como o presidente da Câmara Municipal de Uibaí: “Marcão!” e também a presença de “vereadores, lideranças, empresários, amigos e amigas.” – disse Cafu Barreto.

Últimas Notícias