NOSSA TERRA, NOSSA GENTE! América Dourada cresce e se desenvolve em ritmo acelerado

A administração do prefeito Joelson Rosário em América Dourada continua entregando obras e realizações, ampliando o bem estar dos américa-douradenses e cumprindo o slogan: Nossa Terra, Nossa Gente!

Destacamos três obras:

1 - Pavimentação do povoado de Ipanema

Segundo a divulgação oficial no site da prefeitura e nas redes sociais do órgão municipal sobre “a pavimentação que acontece no Povoado de Ipanema”.

- Agora chegou a hora de posicionar os intertravados, mas a obra ainda vai receber os serviços de arborização e paisagismo, que vai deixar a urbanização da comunidade ainda mais bonita.

Nestas obras, diz a divulgação oficial, o prefeito Joelson Rosário, “acompanha de perto a obra para saber como está o andamento e para que o serviço seja feito com excelência.”

2 – Recuperação da estrada de Lagedão dos Mateus ao distrito de Soares

Utilizando verbo na primeira pessoa do plural: “Nós” como uma referência a todo o corpo administrativo da gestão do prefeito Joelson Rosário, é dito: “estamos recuperando a estrada vicinal que liga Lagedão dos Mateus ao Distrito de Soares.”

Segundo a nota oficial, esta estrada é “de suma importância para os moradores dessas localidades” e vai proporcionar melhorarias no “tráfego e trazer mais viabilidade no acesso ao Distrito de Soares como também a BA-799.”

3 – Pavimentação asfáltica no Bairro Nova América e na Sede

A obra que vai “atender o Bairro Nova América e Sede”, bem como, a Rua Nova, que é a rua que liga Nova América a localidade de Lapinha será pavimentada. Também está no projeto a pavimentação da rua que liga a Sede do Município ao distrito de Prevenido.

Esta realização veio ao município “através do Vereador Sávio”, foi ele quem “conseguiu, em parceria com o Deputado Federal Artur Maia, uma emenda de 700 metros de pavimentação asfáltica para o nosso município” – informa a nota oficial do município.

Últimas Notícias