Nora De Ex-Prefeito De Lapão, É Baleada Em Salvador

Esperança Cedraz Brandão, que é nora do ex-prefeito de Lapão, Hermenilson Carvalho, foi baleada quando chegava para trabalhar no Hospital Santa Izabel, em Salvador.

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), no bairro de Nazaré. Um homem foi preso após fugir da polícia e outro suspeito é procurado.

A profissional estava sozinha no carro, quando foi abordada pela dupla e baleada na altura do olho. Ela foi socorrida para o Hospital Santa Izabel, onde trabalha. A unidade informou que a colaboradora foi atendida na emergência, mas não forneceu detalhes sobre o estado de saúde dela.

Pessoas que passavam pelo local viram a tentativa de assalto e chamaram equipes da Polícia Militar, que fazia rondas na região. Os homens fugiram logo depois de atirar contra a nutricionista.

Um foi encontrado pelos agentes na região do bairro do Barbalho, sem a arma do crime. Ele chegou a se esconder atrás de uma barraca, mas foi detido. Em seguida, conseguiu escapar novamente, partindo no sentido Ladeira da Água Brusca.

O suspeito chegou a tirar a roupa que estava vestido, para tentar driblar a polícia com uma segunda vestimenta, que estava por baixo. Mesmo assim, ele foi alcançado novamente e preso. O homem foi levado para Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículo (DRFV), e as equipes continuam na rua, em busca do comparsa.

Fonte: G1

Últimas Notícias