No bloco do sofá! Confira o que maratonar no streaming durante o feriado

Credito: . LIAM DANIEL/NETFLIX © 2020 - BRIDGERTON (L to R) REGÉ-JEAN PAGE as SIMON BASSETPHOEBE DYNEVOR as DAPHNE BRIDGERTON in episode 108 of BRIDGERTON

A série original Netflix criada por Shonda Rhimes, mente por trás de Grey’s Anatomy e Scandal, conta a história da família Bridgerton na época dos casamentos da alta sociedade da Inglaterra no século 19. A produção foi sucesso absoluto quando lançada, em 2020, e agora está a praticamente um mês da segunda temporada. A série é uma boa opção para aproveitar o feriado e preparar o terreno para a chegada dos novos episódios, em março.

Maravilhosa sra. Maisel

Uma das comédias mais premiadas da história dos seriados, Maravilhosa Sra. Maisel apresentou a quarta temporada no final de fevereiro, após quase três anos sem lançar nada por conta dos atrasos gerados pela pandemia. O seriado conta a jornada de Midge Maisel, uma mulher que vivia a vida de dona de casa, mas decide investir em uma carreira de comediante de stand-up, isso tudo nos Estados Unidos dos anos 1950. Arrojada, bem atuada e, principalmente, engraçada, a série traz a alegria que o carnaval merece.

Your honor

Para os assinantes da Paramount , a plataforma guarda uma joia escondida. Your honor, produção protagonizada por Bryan Cranston, que mostra a eletrizante história de um juiz famoso que precisa lidar com as consequências midiáticas do filho ter atropelado e matado uma pessoa. A série é uma daquelas de assistir na ponta da cadeira de tamanha tensão durante os episódios. É quase inevitável maratoná-la, ainda mais com a notícia que uma segunda temporada pode chegar no primeiro semestre de 2022.

O homem das castanhas

Uma clássica série de mistérios, mas com um toque contemporâneo. A original Netflix acompanha um estranho caso de um assassinato de uma jovem e toda a investigação para resolução de quem pode misteriosamente ter matado a menina e ter deixado ao lado do corpo um boneco feito de castanhas. A produção é quase viciante e muito fácil de assistir toda de uma vez.

The white lotus

Um hotel é cenário de um crime de assassinato, onde quem morreu e quem matou são mistérios. Em uma história cômica e trágica, o seriado carrega o espectador a criar as próprias teorias sobre o estranho caso ocorrido no resort paradisíaco The White Lotus. O seriado com elenco estrelado fez tanto sucesso que se tornará uma antologia e tem novos episódios marcados para o segundo semestre de 2022. É uma mistura de mistério e risos que faz qualquer feriado mais interessante. Vinícius Nader/ Correio Braziliense

Últimas Notícias