Mulher é morta a tiros em apartamento no interior da Bahia; crime ocorreu na frente dos filhos da vítima

Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros dentro do apartamento onde morava, na madrugada desta sexta-feira (21). O crime ocorreu em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, e foi presenciado pelos dois filhos da vítima, de 9 e 10 anos.

De acordo com informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, Jacylen dos Santos Maia residia no bairro Asa Branca e saiu de casa por volta das 2h, com um homem, para comprar uma pizza. Ao retornar, estava na companhia dele e de outros quatro suspeitos.

Vizinhos relataram que ouviram cerca de 15 disparos. Jacylen foi encontrada morta sentada no chão da sala, apoiada em um sofá, com marcas de tiros na nuca, pescoço, peito e rosto.

Os filhos da vítima, além de presenciarem o ataque, foram agredidos pelos suspeitos antes da mãe ser assassinada, de acordo com o delegado Gustavo Coutinho. Não há informações sobre o estado de saúde delas, nem para onde foram levadas.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime, que pode estar ligado ao tráfico de drogas ou vingança, conforme o delegado. Além disso, equipes tentam identificar os suspeitos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia no apartamento e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), para necropsia.

Fonte: G1

Últimas Notícias