Mototaxista é assaltado e baleado enquanto transportava passageiro em Irecê

Um mototaxista foi assaltado e baleado na tarde desta terça-feira (16), em Irecê. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida durante o transporte de um passageiro. Ele iniciou a corrida no Mercadão e transportava o suspeito que seguia até a Vila Liberdade, região periférica da cidade. Ao passar nas imediações do prédio de Washington, foi obrigado a parar pelo homem que anunciou o assalto. O mototaxista foi atingido por um disparo no ombro que transfixou e atingiu o queixo. Após a ação, o criminoso fugiu levando a motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, de placa OMV-3876.

O mototaxista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Irecê, onde passou por cirurgia e segue internado.

A polícia detalhou que o fato aconteceu por volta das 13h30, na via que liga os bairros Washington Luiz e Vila Liberdade, próximo ao Condomínio de Washington.

Equipes da 1ª Companhia da Polícia Militar – pertencente ao 7º BPM/Irecê realizaram diligências pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Fonte: Caraíbas Fm

Últimas Notícias