Motoristas reclamam das condições da BA-801, rodovia que liga Irecê a Fazenda Nova

Foto: Danton/Rede Caraíbas

Os motoristas que utilizam a BA-801, estrada que liga Irecê ao povoado de Fazenda Nova – interior do município – reclamam das péssimas condições da via, que passa ainda por Umbuzeiro e Itapicuru.

Os condutores reclamam do asfalto deteriorado e esburacado, falta de acostamento e sinalização precária. São cerca de 15 quilômetros de problemas, buracos e desconforto.

O motorista ‘Eduardo Taxista’, que mora em Itapicuru, disse que percorre a via todos os dias transportando passageiros, e que as pessoas reclamam da demora e desconforto durante a viagem. “É um descaso total das nossas autoridades que não consertam essa rodovia. Nós pagamos IPVA e outros tantos impostos e não temos estrada para viajar. Carro quebra, fura pneu… sem falar nos riscos de acidente” – relata o taxista.

Completamente esburacada – após um longo período de chuvas na região – a pista obriga motoristas a arriscarem andar na contramão em alguns trechos para evitar os buracos. Em outros, os buracos se estendem por toda a pista e obrigam os condutores a utilizarem desvios.

Fonte: Caraíbas Fm

Últimas Notícias