Luto em João Dourado: Secretário Municipal é vítima de bala perdida em uma tentativa de assalto em Simões Filho

O secretário de Transportes do município de João Dourado, Marcos de Oliveira, morreu após ser baleado no início da tarde desta sexta-feira (18), próximo a Ceasa, em Simões Filho. Segundo publicação do Bahia

O secretário de Transportes do município de João Dourado, Marcos de Oliveira, morreu após ser baleado no início da tarde desta sexta-feira (18), próximo a Ceasa, em Simões Filho.

Segundo publicação do Bahia Notícias, o secretário estava em um veículo acompanhado do vereador Marcos Cardoso (PL), quando foi interceptado por quatro homens a bordo de um outro carro, que deram voz de assalto.

"Os assaltantes fizeram o secretário e o vereador de reféns, mas um carro forte passou no momento da ação. A equipe de segurança colidiu o carro forte contra os veículos e iniciou-se uma troca de tiros. Os criminosos abandonaram o local e, na fuga, atiraram contra o carro das vítimas. Um dos disparos atingiu Marcos de Oliveira, que foi socorrido para a UPA de Simões Filho mas não resistiu ao ferimento", diz a matéria do Bahia Notícias.

De acordo com a Polícia Militar, rondas foram realizadas na área mas nenhum suspeito foi encontrado. Segundo informações da guarnição que atendeu a ocorrência, a 49º CIPM/São Cristóvão, os criminosos fugiram a pé pela BA-526, em direção ao bairro Barro Duro.

Irecê Repórter

Últimas Notícias