Luizinho Sobral recebe apoio do prefeito de Salvador, Bruno Reis bem como dá apoio a Jordávio Ramos como deputado estadual e ACM Neto governador.

O candidato a câmara federal, Luizinho Sobral, divulgou em suas redes sociais um vídeo em que está ladeado com o prefeito de Salvador e o candidato à Deputado Estadual em Irecê e região, Jordávio Ramos. O prefeito de Salvador e o candidato a deputado Estadual Jordávio Ramos, são conterrâneos de Juazeiro/BA.

  • Estou aqui com o ex-prefeito, ex-deputado, e meu amigo de uma vida, Luizinho Sobral, acompanhado de jornada do meu conterrâneo lá de Juazeiro, que é pré candidato a deputado estadual.
    Segundo o prefeito de Salvador, ocorreu muitas conversas entre os personagens políticas da Bahia: “Conversamos muito sobre a política da Bahia especial sobre Irecê e região.”
    Lamentou não ter podido ir participar do aniversário de Luizinho Sobral e do lançamento da campanha do candidato Luizinho Sobral: “Eu não pude, Luizinho, no seu aniversário, (porque eu) estava aqui! Foi dia de semana cheio de atribuições, em Salvador”
  • Tô assumindo um compromisso, durante a campanha, num evento, num final de semana, eu ir lá para Irecê, onde tenho tantas amigas e amigos! …, “Contem comigo! Obrigado! Estamos juntos. – Disse o prefeito de Salvador.

Últimas Notícias