Leão desmente Rui Costa e sentencia: “sabe que vai perder a eleição”

O vice-governador João Leão (PP) disse, nesta segunda-feira (05), que o governador Rui Costa, “no desespero”, parece estar “sofrendo de amnésia”. Leão explicou que jamais foi humilhado por ACM Neto e que na convenção do União Brasil, por ser candidato a deputado federal, numa atitude republicana, não quis ter nenhum tipo de vantagem, por isso preferiu não discursar.
“Rui deve tá esquecido, eu até entendo, deve ser o desespero porque sabe que vai perder as eleições. Isso, porém, não dar direito a ele de mentir e nem de destratar a família dos adversários. O que ele está fazendo é política de quinta categoria”, disparou.

Leão continuou: “Vou refrescar a memória do governador. Quem tentou me humilhar, não tendo a menor consideração por mim que sempre fui aliado e o chamava de amigo, foi ele e o partido dele. Neto, pelo contrário, me exaltou, me valorizou, honrou a força política do PP”, rebateu Leão.

O vice-governador lembrou ainda que na convenção, em respeito aos demais candidatos a deputado federal, não quis discursar e deixou o protagonismo do dia para ACM Neto, Ana Coelho, candidata à vice, e seu filho, Cacá Leão, candidato ao Senado.

“Tive uma atitude republicana, diferente do que o governador anda fazendo por aí, ‘escondendo’ o candidato dele. Me senti homenageado e contemplado nos discursos de Neto e Cacá na convenção”, completou.

Informe Baiano

Últimas Notícias