KEL DE VALDEREIS COMANDA MAIS UMA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES COM HARMONIA E ESPÍRITO DEMOCRÁTICO

“Sob a proteção de Deus e em nome do povo de Irecê, o presidente Kel de Valdereis deu início a mais uma sessão nesta sexta-feira (10), na Câmara Municipal de Irecê.

A liderança do Vereador Kel à frente da casa do povo tem sido sempre em plena harmonia e acima de tudo mantendo o espírito democrático em prol dos interesses do município, buscando a aprovação de projetos fundamentais para a melhoria da qualidade de vida da população ireceense.

Mantendo o rito habitual, foi aberta a sessão com a leitura de um texto bíblico pelo 2º Secretário, o Vereador Fabiano Bia.

Logo no início da sessão legislativa, o presidente fez a leitura dos projetos de lei que foram encaminhados à mesa e que seguem para análise da comissão competente.

Moções de aplausos também fizeram parte da sessão, ao cidadão e empresário Edimar Miranda, por iniciativa do vereador Aurélio Dourado, e ao grupo de capoeira Arauna, por iniciativa da vereadora Jussara Sena.

O vereador Irisvan do Angical, solicitou cascalho para a rua Apucarana, no bairro Asa Norte, e também pediu a recuperação de campos de futebol nos povoados de Irecê.

Na tribuna Livre, Amarai, do grupo de capoeira Arauna falou sobre o trabalho do grupo, que há 20 anos desempenha esse trabalho nas escolas e comunidades, e agradeceu a vereadora Jussara e demais pelo pedido da moção de aplausos.

O Vereador Tertinho falou nas breves comunicações sobre o perfil do governador Jerônimo Rodrigues, que demonstra simplicidade e humildade, e disse que a região de Irecê acertou na escolha, e que não tem dúvidas que Jerônimo fará um grande governo, dando continuidade aos mandatos do Partido dos Trabalhadores na Bahia.

O Vereador Pedro Sodré registrou a visita da comitiva dos vereadores de irecê à posse dos deputados estaduais e à Secretaria de Recursos Hídricos da Bahia, onde trataram do sistema de esgotamento sanitário da cidade, obra que já foi licitada pela embasa e será de grande importância para a cidade de Irecê. Pedro Sodré também parabenizou o Prefeito Elmo Vaz pelo empenho em prol desta obra.

A sessão desta sexta foi bastante produtiva, e marcada pelo debate de ideias, apresentações de projetos e reinvindicações da população.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Irecê acontecem todas as sextas, com transmissão ao vivo no Facebook, pela página Câmara Municipal de Irecê e no Youtube, pelo canal CÂMARA IRECÊ, a partir das 08h.

Últimas Notícias