Jussara: Secretário de Governo se envolve em confusão e é acusado de disparar contra três pessoas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No início da noite desta sexta-feira (13), uma briga por causa de paredões quase provocou uma tragédia no distrito de Recife de Jussara. Segundo populares, após uma discussão envolvendo donos de som automotivo, um homem teria disparado tiros contra um dos paredões, e atingido três pessoas que estavam no local. 

O homem acusado de efetuar os disparos é o advogado e atual Secretário de Governo do município, Davi Olinto.

As três mulheres feridas no ocorrido foram levadas ao Hospital Regional de Irecê, para a retirada das balas, e passam bem. 

O caso deixou a população do município revoltada, pois segundo fontes, o secretário havia feito uma grande mobilização e divulgação sobre a não permissão da entrada com litros (vidro) no circuito da festa, em razão da segurança de quem estaria no evento. 

Davi Olinto gravou um vídeo negando as acusações, no qual disse que apenas pediu para que o responsável por um dos paredões diminuísse o volume ou se retirasse do local, e não foi atendido. O Secretário de Governo também afirma que houve um "empurra empurra", e que ao ouvir os disparos, se assustou e saiu da multidão.

Apesar da negativa, outro vídeo mostra uma arma descarregada, supostamente encontrada no carro do advogado. Pessoas que estavam no local também afirmam que o carro do acusado foi levado pela polícia.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Davi Olinto tem um escritório de advocacia e foi nomeado Secretário de Governo em 2021, pelo atual prefeito do município de Jussara, Tacinho Mendes.

O caso ocorreu durante os tradicionais Festejos de Nossa Senhora de Fátima, da Vila de Recife, que voltou a acontecer após dois anos, devido a pandemia de Covid-19, e transformou a expectativa pela festa em preocupação para a população.

 

Fonte: Bahia Infoc 

Últimas Notícias