Em meio a leva de demissão em massa da Rede Globo, a jornalista e apresentadora Juliana Marrone foi mais uma das desligadas do quadro de funcionários da emissora na noite desta quarta (5), sob a justificativa de readequação empresarial. Na emissora ininterruptamente desde 1995, ela fazia parte do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional.
Desde julho de 2021, ela era responsável por apresentar um bloco de noticiário político no Jornal da Globo. Em paralelo a isso, produzia reportagens para os telejornais da rede e atuava como âncora plantonista do Jornal Nacional nas ausências de William Bonner e Renata Vasconcellos.
Além dela, no mesmo dia, a emissora também demitiu Fábio William, que fazia parte das escalas do Jornal Hoje e do Bom Dia Brasil.
Na terça-feira, o canal já havia surpreendido os funcionários com a notícia da demissão de Leila Sterenberg, uma das mais experientes funcionárias da GloboNews. Além dos três ancoras, a Globo também dispensou uma série de repórteres, diretores e de profissionais que não apareciam no vídeo.