‘Jesus é a resposta para o mundo’, diz jogador da NBA após críticas da mídia

Jonathan Isaac, jogador da NBA, está habituado a contrariar o senso comum e lidar com as reações raivosas da multidão. Numa entrevista recente, o atleta cristão afirmou que mantém sua postura porque “sabe o que está defendendo”.

“Acredito que Jesus Cristo é a resposta para todos os problemas do mundo”, disse Isaac ao portal The Christian Post. “Qualquer estrutura política ou ideologia não possui, por si só, as ferramentas necessárias para a salvação, o que acredito ser o que todos precisam”.

O atleta disse que o movimento Black Lives Matter está “em última análise, impulsionando uma agenda” e tentando servir como “salvador da raça negra”, o que contraria a Bíblia Sagrada.

“Eu não acho que eles estão qualificados o suficiente para fazer isso. Ao olhar para o mundo, vejo que o racismo não é a única coisa que atormenta o coração dos homens. Mas eu sei, baseado no que vivi em minha vida, que o Evangelho é o que muda o coração dos homens. No momento de estar na bolha, estou dizendo: ‘Olhe, vejo todas as coisas que você vê, mas não consigo pensar em uma mensagem ou antídoto maior para os tempos em que estamos vivendo além do Evangelho’”. Gospel Mais

Últimas Notícias