Jerônimo defende fortalecimento do diálogo com setor imobiliário baiano


O candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), declarou ser a favor do fortalecimento do diálogo com o setor imobiliário do estado. A declaração foi feita nesta segunda-feira (22) em reunião entre a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) e o petista.
“Essa interlocução entre governo do Estado e o empresariado permite que cada vez tenhamos mais velocidade nos processos, porque o empresário não pode esperar e iremos garantir essa agilidade. O papel do governo do Estado é dar a oportunidade necessária para que cada empresário possa ampliar seus negócios”, defendeu Jerônimo, ao lado do candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), tido como “um amigo do setor”. 
Segundo a Ademi-BA, diferente de outros estados, a Bahia registrou um avanço de 12% em 2021 ante 2020 e, com o mercado imobiliário aquecido, mais investimentos são atraídos para o estado, com a geração de mais emprego e renda. 
“É fundamental esse encontro e o diálogo entre a iniciativa privada e o poder público. Com a presença do candidato Jerônimo [Rodrigues], do seu vice, Geraldo Júnior, podemos reafirmar esse compromisso e trazer detalhes para que eles possam, se já não fazem parte do seu plano de governo, acrescentá-los para que a gente desenvolva ainda mais a economia do nosso estado“, declarou o presidente da Ademi-BA, Cláudio Cunha.

Bahia.ba

Últimas Notícias