Jerônimo critica Neto: ‘Usa concessão pública para administrar seu site de campanha’

Candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues fez duras críticas ao principal adversário, durante agenda em Paripiranga, no semiárido baiano, neste domingo (4).

“Vocês podem perceber que o lado do tanto faz está tão desesperado que não finge nem mais separar os empreendimentos privados da disputa política. O ex-prefeito, aquele que fica em cima do muro e não assume Bolsonaro, usa de uma concessão pública para administrar seu site de campanha. Não sabe separar o público do privado, é mais um absurdo que ele comete”, disparou o petista, apontando que o site de campanha de ACM Neto (União Brasil) é administrado pela TV Bahia, que também seria proprietária do domínio.

As provocações não param por aí. Ao reafirmar sua vitória em primeiro turno, Jerônimo ironizou o adversário, que segundo ele “está conhecendo a Bahia pela primeira vez, pisando fora da capital”. “Eu vou cuidar da Bahia com o presidente Lula ao meu lado”, prometeu o candidato do PT.

“É como eu venho dizendo, o Brasil tem jeito e a Bahia tem lado. A Bahia não está do lado deles, o lado de lá que destruiu o país junto com Bolsonaro, o ex-prefeito fez campanha, indicou aliados para cargos aqui na Bahia e agora finge que não é com ele. A Bahia está do lado de quem gosta de cuidar de gente, da comida na mesa, do emprego, dos investimentos em saúde e de quem realmente olha para população e tem a política como missão, não como apoio para interesses privados e enriquecer”, declarou Jerônimo Rodrigues, associando ACM Neto ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Bahia.ba

Últimas Notícias