Israel Novaes chama seus músicos de vagabundos e causa polêmica na web

Um show do cantor Israel Novaes, que aconteceu em Cássia (MG), está causando polêmica nas redes sociais. Isso porque, na última terça-feira (21/05), ele chamou seus músicos de vagabundos após relatar que eles não conheciam todas as suas músicas.

O artista ainda questionou aos fãs se os profissionais deveriam ser demitidos. “Tem que ser demitido ou não gente”? perguntou. “Por que eu venho aqui no show, a minha memória não é das melhores, mas eu me esforço pra lembrar as músicas pra vocês, chega aqui, esses bandos de vagabundos, porque músico é gente vagabundo viu, quando não é alcoólatra, fuma maconha, lá no nosso é proibido..”, disse.

As imagens repercutiram nas redes sociais e o cantor passou a ser detonado por internautas: “Se eu fosse os músicos largava ele no meio do show”, “falta de respeito com os profissionais”, “desnecessário”, diziam alguns comentários na web.

Após a repercussão negativa, o cantor se pronunciou: “Em um certo momento do show, fiz uma brincadeira com os meus músicos, no qual diversas vezes faço, porque temos essa liberdade! Passamos mais tempo junto do que com as nossas próprias famílias”, iniciou.

“E diante disso está circulando um vídeo com cortes e ângulos distantes, fazendo isso ser totalmente negativo e soar de uma forma como ofensa a toda classe de MÚSICOS. Tenho compromisso com a verdade, to aqui pra pedir PERDÃO a todas as pessoas que se sentiram ofendidas, foi uma brincadeira que era pra ter sido mais intimida e se tornou propagada porque falei no palco”, finalizou.

Últimas Notícias