Irecê: Tarcila Miranda se despede da Secretaria de Saúde e vereador Daniel Araújo assume a partir de hoje

Foto: Reprodução Irecê Repórter

Em carta direcionada aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, a enfermeira e especialista em Gestão de Saúde Tarcila Miranda se despede do comando da pasta. No texto, ela fala em missão cumprida e enaltece valores como gratidão, empatia, fé e esperança. Após 1 ano e 3 meses à frente do cargo, Tarcila deixa um legado de realizações que permanecerão no dia a dia da Saúde, especialmente no que diz respeito aos cuidados com usuários do SUS, organização e agilidade dos processos administrativos e leveza no trato com colegas de trabalho. “E assim, queridas e queridos, somos fortes, vocês são fortes, estaremos sempre juntas/os nessa caminhada… A gratidão é a memória do coração. Grande e afetuoso abraço… E um até logo", concluiu a gestora, em carta carregada de ternura.

O prefeito Elmo Vaz destacou a “correção e competência” de Tarcila Miranda e fez questão de agradecer pelo seu “comprometimento” e pelos “serviços prestados à comunidade ireceense”.

A partir de hoje (04), o vereador Daniel Araújo assume a Secretaria Municipal de Saúde. Ele tem 40 anos, é formado em Administração Hospitalar e tem vasta experiência na área: além de coordenar o TFD, já foi subsecretário da pasta e diretor do Hospital Municipal. Daniel Araújo está no segundo mandato como vereador e traz para a gestão Elmo Vaz bagagem política e grande capacidade de articulação.

“Desejo boa sorte ao vereador Daniel neste seu novo desafio. Ele é bem relacionado na esfera estadual e conhece as dificuldades da população. Tenho certeza de que fará um grande trabalho”, afirmou o prefeito. “Aproveito para desejar sucesso a Izania Matos que assume como vereadora no lugar de Daniel e Lessivaldo que passa a coordenar o TFD a partir de hoje”, acrescentou Elmo Vaz. Fonte: Irecê Repórter

Últimas Notícias