Irecê recebe primeira Feira Literária do município

A Praça Chico Mendes (Praça dos Requintes), se transformará em uma cidade inventada: Ratanabá do Sertão será a possibilidade de uma vivência literária para todos. Com exposições, literatura, shows, oficinas, sessões de cinema e muita cultura, vai acontecer a Primeira Feira Literária de Irecê (Flirecê) nesta quinta e sexta-feira, das 15 e 16 de setembro.

Realizada pelo Núcleo Territorial de Educação e Prefeitura Municipal, o primeiro dia conta com atividades a partir das 14h, e abertura oficial, às 18h, com o brilhante espetáculo de Pinduka e banda Folha Volante.

Já na sexta-feira (16), a programação segue ao longo de todo o dia, com rodas de conversas, exibições de filmes, apresentações dos alunos da rede municipal, espaço reservado ao público infantil e muito mais. Para fechar com chave de ouro, às 21h, teremos o grande show de encerramento com Jau, um dos grandes nomes da música baiana.

A Flirecê é um evento gratuito e aberto a toda a população. Vamos mergulhar no mundo do Ratanabá e valorizar nossa cultura.

Fonte: Caraíbas FM

Últimas Notícias