Irecê faz testagem em massa e promove vacinação contra covid na Praça da Prefeitura

Para ampliar a segurança comunitária nesses dias que antecedem os festejos juninos, a gestão Elmo Vaz deu início a uma ação estratégica com testagem rápida e vacinação contra a covid-19, na Praça da Prefeitura. O atendimento acontece até o dia 15, sempre das 9h às 17h. A testagem, que também está sendo realizada numa estrutura montada na UPA, é realizada em pessoas com sintomas gripais. Portanto, se você está com coriza, dor de garganta, tosse, febre ou dor de cabeça, dirija-se até um desses dois locais e não se esqueça de levar Cartão do SUS, CPF e Cartão de Vacinação. O resultado sai em 15 minutos. Cuide do seu bem-estar e garanta a proteção da sua família!

Já a vacinação, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, é voltada para pessoas a partir de 5 anos que ainda não tomaram a primeira ou segunda dose e também para homens e mulheres que precisam fazer o reforço, seja da segunda, terceira ou quarta dose. Só nesta terça-feira, no stand da Praça da Prefeitura, 134 pessoas receberam a imunização. Então, para curtir o São João numa boa, atualize seu cartão de vacina e divirta-se em segurança!

Durante a pandemia, com controle sanitário, imunização em massa e ações preventivas, a cidade de Irecê se tornou referência no enfrentamento à covid-19. Para manter a excelência no trabalho de preservação da vida, além de todo protocolo de segurança e higienização na Cidade do São João, a gestão vai intensificar o programa de testagem rápida após os festejos

As informações são da Ascom/Prefeitura de Irecê

Últimas Notícias