Indicado pelo PDT à vice de Neto, empresário aproveita 2 de Julho para pedir apoio a Ciro

O empresário Ângelo Dourado, de Irecê, indicado pelo PDT para a vice de ACM Neto (União) na disputa pelo governo da Bahia, pediu no 2 de Julho apoio ao presidenciável pedetista Ciro Gomes.

Ontem, em coletiva de imprensa na capital baiana, Ciro disse que a vontade dele é que o PDT feche com Neto, sem condicionantes, mas salientou que a decisão cabe ao partido na Bahia, comandado pelo deputado federal Félix Mendonça Júnior.

“Essas discussões na Bahia estão sendo comandadas por Félix, inclusive sobre a questão da chapa. Repito que a minha vontade é que o partido esteja com Neto, que transformou Salvador quando foi prefeito”, declarou Ciro hoje no 2 de Julho.

“Não estamos condicionando o apoio a Neto à questão da vice. Estamos tratando de projetos para a Bahia. O próprio Ângelo, importante empresário e comunicador de Irecê, que tem o apoio de lideranças de várias siglas nessa empreitada, estará com Neto de qualquer jeito. Mas não escondemos o desejo de integrar a chapa majoritária”, complementou Félix.

Ângelo Dourado afirmou que o PDT seria um diferencial na chapa de Neto. “Temos um partido leve, querido por todos, de centro esquerda, com bandeiras caras como a defesa da educação e do trabalhismo. Além disso, represento uma região forte politicamente e que deseja ser representada”, salientou.

*Política Livre

Últimas Notícias