Incêndio no bairro Silva Pereira na cidade de Irecê causa estragos, prejuízos diversos, desespero e agonia a moradores de seu entorno

A cidade de Irecê esteve no início de noite do dia 20/10/2022 alarmada e preocupada com o incêndio que atingiu um ferro-velho no bairro Silva Pereira.

Segundo informações compartilhadas nas redes sociais, com vídeos e áudio de populares da redondeza ainda não se sabe o que deu início ao evento; não foi divulgado informações de investigação sobre se o incêndio foi um evento natural em decorrência de combustão espontânea, atrito e colisão que produziu faísca em ambiente gasoso propício ou se foi evento criminoso.

O que se sabe até o momento é que, os moradores vizinhos ao ferro-velho tiveram suas casas atingidas e as pressas tiveram que abandonar suas residências carregando seus bens, objetos de valor, documentação, crianças, animais de estimação e tudo quanto puderam.

Após a intervenção por meio do uso de carros-pipas o fogo foi controlado, apesar dos prejuízos, caos, aflição a todos que tiveram suas casas atingidas pelas labaredas, e fumaça que causou mal-estar, sufocamento e outras reações nas pessoas da vizinhança.

Os vídeos disponibilizados nas redes sociais são impactantes e mostram chamas com alguns metros de altura e fumaça preta subindo na atmosfera.

Últimas Notícias