Idosa viaja para encontrar homem que conheceu na internet e acaba morta a pauladas

Um homem foi preso na sexta-feira (4), suspeito de matar a idosa, Francisca Antônia de Oliveira, 64 anos, em Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi assassinada com golpes de pauladas na cabeça.

O crime aconteceu no sábado (29) e a vítima foi encontrada morta em um terreno baldio, no bairro Jardim São Paulo. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro), delegado Thiago Pessoa, a vítima morava na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, e havia conhecido o suspeito através das redes sociais.

“Durante as investigações, que ainda prosseguem, constatamos que Francisca Antônia residia na cidade de Salgueiro/PE e havia chegado em Juazeiro para encontrar um homem, que havia conhecido pelas redes sociais", disse o delegado.
"Ela saiu da casa da amiga para encontrar o suposto homem e não retornou", contou Thiago Pessoa.

Durante as investigações, os policiais descobriram que o preso vendeu o celular e um perfume de Francisca e usava o relógio dela no momento da prisão.

“Após diligências, os bens da vítima foram recuperados com o investigado. Ele havia vendido o celular para o ex-companheiro da sua prima, o perfume para sua prima, e o relógio ele estava usando no momento da prisão”, explicou o delegado.
O homem já responde por tentativa de homicídio em desfavor de sua atual companheira, além de acumular passagens por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e dano.

As polícia informou que as investigações seguem para identificar a motivação do crime.

O homem foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios daquele município com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico da Investigação (Cati/Norte) e a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ele foi foi encaminhado para a delegacia onde se encontra à disposição da Justiça.

G1 Bahia.

Últimas Notícias