Hospital Regional de Irecê inicia primeira turma de Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia

A primeira turma para o Programa de Residência Médica (PRM) em Ginecologia e Obstetrícia será iniciada no Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), que já conta com PRM em Pediatria, Clínica Médica e Cirurgia Geral. O programa tem duração de 3 anos com bolsa para o médico residente custeada pela Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB). Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico: http://www.strixeducacao.com.br/.

“Estamos felizes com o avanço do Programa de Residência Médica (PRM) em nossa unidade. Iniciado há dois anos, já contaremos com atuação em quatro importantes áreas do âmbito hospitalar. Sabemos do diferencial do PRM para o aprimoramento dos conhecimentos técnicos e, consequentemente, qualidade da assistência prestada aos pacientes. Parabenizo os profissionais que estão sendo contemplados a especializar-se em nosso programa e toda equipe de coordenação, supervisores e preceptores que não medem esforços para proporcionar uma formação de excelência”, pontua Ingrid Rafaelly, líder geral da unidade hospitalar.

Os futuros médicos residentes podem agendar uma visita no setor da Qualidade do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho através do número (74) 3688-7700.

Fonte: Ascom - HRI

Últimas Notícias