Governador Jerônimo Rodrigues entrega semi-anel rodoviário de Irecê.

Batizado com o nome de Avenida Contorno Maria Vaz, o semi-anel tem 7,3 quilômetros de extensão e contou com investimento de R$ 17 milhões. A obra permite que os motoristas sigam da BA-052 para a BA-148 sem passar por dentro da cidade de Irecê, o que vai reduzir o trânsito no centro e agilizar a viagem de quem passa por esse importante pólo regional.

“Vai retirar de dentro de Irecê caminhões, cargas pesadas, que às vezes tem um tempo curto, ou até uma ambulância, uma viatura, com alguém que não pode perder tempo ali no centro da cidade”, ressaltou o governador ao falar sobre a importância da obra.

De acordo com o superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Pontes, esta é mais uma obra que integra o programa de mobilidade urbana do governo baiano. “Esse é um programa que nós estamos fazendo, não somente aqui em Irecê, mas em Itabuna, Ilhéus, Juazeiro, Feira de Santana, Alagoinhas e nas grandes e médias cidades para melhorar a qualidade de vida, dando conforto e segurança aos seus moradores e ajudando ao tráfego de passagem”.

Durante visita a cidade o Governador também entregou a pavimentação de 1,5 quilômetro do entroncamento da BA-052 ao presídio de Irecê. A obra teve o orçamento de R$ 3,8 milhões.

Últimas Notícias